Tabela de Aplicação

A NGK, especialista em sistema de ignição, apresenta a Tabela de Aplicação 2016 ao mercado nacional. A novidade fica por conta da inclusão das aplicações de bobinas de ignição ao manual de velas, cabos e sensores de oxigênio. Ou seja, o profissional poderá encontrar informações sobre todos os componentes do sistema de ignição, além das aplicações de sensor, em um único lugar.

Dividido por fabricante, o manual possibilita consultas práticas e ágeis aos produtos para o segmento de veículo. São 76 novas aplicações de bobina, além de 31 novas aplicações de velas de ignição, 4 de cabo e 81 de sensor de oxigênio.

“O material desenvolvido pela Assistência Técnica e Engenharia da NGK proporciona mais facilidade e comodidade ao profissional. Permite obter informações sobre o sistema completo de ignição, troca de componentes, aplicação, instalação e manuseio de produtos de forma rápida e eficiente”, explica Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil. De acordo com Mosso, os componentes atendem às especificações dos veículos de maior demanda do mercado de reposição.

Para solicitar a tabela, o reparador deve entrar em contato com o SAC da NGK pelo 0800 197 112. O material também pode ser acessado gratuitamente pelo site www.ngkntk.com.br.

ngk

Fonte: Novo Varejo